Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

De 2012 para 2013.


Parar de escrever foi um erro. Guardei toda mágoa e decepções no coração e agora elas trasbordam de mim, pois me encontro no limite. Transbordam pelos olhos, disfarçado de lágrimas que tento esconder de todos que se aproximam. É de uma hora pra outra que as coisas acontecem. Eu estava feliz, eu esperava o fim de semana porque sabia que ia ser bom estar nos teus braços e não precisar ter medo de nada. E agora, bom, infelizmente tenho que dizer que não espero mais os sábados, mas sim o ano de 2013. Um ano que vai mudar minha vida, pois além de sair de casa, vou conhecer pessoas novas, frequentar novos lugares e toda essa monotonia vai passar. Quero deixar 2012 com todas as coisas ruins que passei, mas jamais vou esquecer os momentos bons, que não foram poucos. Ninguém vai apagar da minha memória o teu semblante, os teus olhos, tua boca, teus gestos, teu cabelo depois de levantar... Te levo comigo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário