Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Verdades e mentiras.

Logo eu percebi que algo estava errado. Ele nunca agia assim, estava estranho, parecia tenso e cada vez mais distante de mim. Eu queria puxá-lo para perto, jogar meus braços em seu pescoço e perguntar o que estava havendo. Mas eu não fiz isso, até porque moro em outra cidade – ele estava literalmente distante rs –, eu não podia colá-lo a mim a mim e confortá-lo, e também, talvez ele nem quisesse o meu abraço (isso eu nunca vou saber, verdades e mentiras me cercam e é difícil saber qual é qual). Mas eu também não perguntei o porquê desta mudança, porque eu sou covarde mais. Eu não queria ouvir sua resposta, eu já sabia, eu já sentia... Eu não queria ouvir você dizer “não te quero mais”. Mas não se pode fugir da realidade, eu deveria encarar de frente estas coisas que me assusta, foi melhor abrir o jogo –eu acho -. Na verdade eu sempre soube que ia ter um final, mas não sabia que eu ia ficar tão mal. Sempre acreditei quando ele falou que realmente gostava de mim, mas eu me apeguei a mentira. Os gestos, os sorrisos, a troca de olhares, as palavras... Tudo não passava de uma farsa?
A vida me trouxe altos e baixos,e todas as vezes que eu cai, logo me pus de pé, acho que estou acostumada com os tropeços, eu sempre superei. Muitas vezes fui obrigada a tomar decisões, eu tinha vários caminhos a escolher, mas só conseguia seguir o caminho que me levava a você! Se eu tivesse agido com a mente, ao invés das lagrimas, hoje haveria sorrisos, mas eu escolhi a estrada para o meu coração, e eu não me arrependo. Eu sempre acabo me apegando as pessoas erradas, mas não mando nos meus sentimentos e acabo quebrando a cara. As pessoas que gostam de mim de verdade, eu magoei, não quero mais fazer isso, nunca mais.
Mas agora eu vou encarar a vida como ela é, não posso mudar o passado, eu não quero mudá-lo. Não posso fugir do futuro, por mais que eu queira. Um dia eu ter que te ver de novo, sentir a tua presença também, não sei se estou preparada para isso –te ver sem te tocar – porque o que eu sentia ainda esta aqui, talvez aumente, eu não sei. Por mais que isso me machuque, eu não quero perder a tua amizade, já que o teu suposto amor eu já perdi, e nem o quero mais, depois de saber que era mentira, confesso que fiquei surpresa quando percebi que não era verdade, eu acreditava, que burra. Mas só quero que tu saibas que tudo o que eu falei foi verdade, eu realmente gostava de ti, todas as vezes que te toquei, foi porque precisava te sentir comigo. As vezes que eu queria fugir, era pra te ver, porque eu sentia a tua falta, e ainda sinto.
sinto.

2 comentários:

  1. Lindo esse teu texto *.*
    Vi tu escrevendo ele , (H);
    Enfim, ter um perda é horrivel, mas, se não deu certo,não era para ser. Quem ama, não nos faz sofrer.E, agora possa parecer difícil, mas o tempo, vai ajudar gradativamente na tua melhora D:

    Pode contar sempre comigo ok amor ?

    beijos

    ResponderExcluir