Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Noite de sábado.


                    Não se esqueça de que tem alguém que te ama a cada segundo que passa, a cada batimento do teu coração cansado, eu estarei aqui. Firme e forte por nós.  Faz quase uma hora que tu dormiu e parar de te olhar parece cada vez mais difícil. A luz do abajur recai sobre teu rosto de uma maneira delicada, revelando tua beleza. Tu me encanta com teus olhos mesmo sem querer. Eu sinto tua falta, sinto falta de nós. Não é a mesma coisa e nem sei se vai ser, mas estou aprendendo a viver essa nova vida – contigo um mais ausente. Sei que não posso viver de lembranças, mas é impossível não lembrar de certas coisas. E hoje, em especial, passei parte do dia relembrando uma cena, um daqueles momentos que quero guardar pra sempre. Tu me disse o seguinte: “Eu nunca tinha me interessado por casamento antes de ti... Mas sabe qual é meu sonho agora? Te ver de noiva entrando na igreja pra casar comigo”. Nossos ideais não são mais os mesmos de um tempo atrás, mas confesso que sinto falta disso. Morro de saudade daquele nós: unidos e totalmente apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário