Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Palavras de um antigo amor.

"Ela tem o sorriso mais lindo, o beijo mais doce e os olhos mais brilhantes que o sol do meio dia. Ela tem a pele mais suave, os braços mais quentes e as mãos mais macias. Eu amo quando ela toca no meu rosto, quando ela meche nos meus cabelos. Amo tocar os lábios dela, encará-la por horas, enxergando assim, no fundo dos olhos dela, que ela me ama. Eu me sinto apaixonado de novo, me sinto casado com ela. Vejo nossa família novamente, vejo nós dois morando juntos, vivendo juntos, deixando o passado e as diferenças para trás. Ela faz dos meus problemas muito menores, faz eu perceber que as coisas não são tão complicadas quanto eu penso. Ninguém se compara a ela, ela é tão linda. Eu te amo, nunca vou amar ou conhecer alguém como você. Você é única, meu único amor."
Sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário