Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonhos e Flores.

Meu coração martelava como os ponteiros do relógio, lentos... Lentos demais. O tempo não passava, estava congelado. Minha cabeça doía de sono, eu estava entediada e prestes a dormir no meio da aula de física. Eu não queria saber a distancia ou qualquer outra merda que ele estava falando. Só queria a minha casa, a minha cama e principalmente os meus sonhos. Eu queria te ver aqui, te sentir aqui, nem que fosse apenas na minha mente. Mas o tempo não corria, eu estava presa nos minutos que não passavam. Fiquei pensando nos sonhos que eu tive, esta noite eu tinha sonhado com flores, eu estava perdida em um campo de lindas margaridas, dançando, o vento batia forte em meu rosto, eu estava sorrindo, e de repente você apareceu, tão belo, como de costume. Corri para os teus braços, me sentia tão feliz, eu via nos teus olhos o quanto havia amor, mas aquilo era um sonho, eu não estava contigo, não havia flores, muito menos amor ali. Quando eu descobri a mentira, o sonho passou de contos de fadas para um pesadelo sem fim. Eu via outras ao teu redor, mas não podia fazer nada, você não era e nunca será meu. Eu pisquei os olhos, e as flores tinham sumido –ah não! Eu gostava das flores – Entao eu fugi, estava perdida em um mundo de terror, sem as flores e sem amor. São tantos sonhos que acabamm como pesadelos, que eu tenho medo de dormir, mas isso tudo vai passar, nao é? (:

2 comentários:

  1. "Meu coração martelava como os ponteiros do relógio, lentos... Lentos demais. O tempo não passava, estava congelado."

    amei amei *.*

    ResponderExcluir
  2. essa é a vida, cheia de mentiras e coisas pelas as quais a gente se ilude e depois ve que tudo nao passava de um sonho mal interpretado =/

    ResponderExcluir